segunda-feira, 2 de abril de 2012

Fim de tarde com a arruda

Hoje acordei muito cansada, desanimada, estranha ...
Já levantei pensando em que banho iria tomar, qual ou quais ervas iriam me socorrer!
Qual das alternativas iria me tirar debaixo desta nuvem escura !
O dia mal havia começado, atendimentos me aguardavam e eu estava ali só querendo ficar na cama , sem vontade de fazer nada.
Qualquer movimento que fazia não me satisfazia.
E mais incomodava ficava ...
Minha ação era bocejar, reclamar... era uma tentativa de procurar em mim o que estava acontecendo.
Meia barra de chocolate era o “chá " que havia tomado.
Claro que veio a culpa, afinal ,estou fazendo um regiminho básico que naquele momento foi por água a baixo.
Para completar minhas clientes também não estavam bem.
Resolvi parar meu mental, e ficar somente na sensação, inteira nos atendimentos, sem cobrança de melhorar, apenas estar ali no servir!
Resolvi chamar o óleo essencial de arruda para me ajudar .
E ela tão senhora de si, com sua força de limpeza e coragem me fez entrar nos porões escuros.
Sim! É preciso ter coragem para acessar o sujo,o caos,o feio,a sombra... a sensação ruim não desaparece num passe de mágica, para sair do desconforto é preciso passar por ele.
Tomar um banho de limpeza é válido, se aceitarmos que existe o denso, e se ele existe é  porque permitimos sua entrada.

Seu cheiro é o suporte que precisamos para pegar na vassoura e limpar!!! Quem sabe depois.... subir nela!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário