terça-feira, 23 de novembro de 2010

Violeta

                                                        


Comecei ontem uma nova limpeza na minha casa. Um dos meus lugares de poder é meu adorável banheiro. Eu que a-do-ro tomar banho e rezar, considero a água um presente do universo. No feng shui meu banheiro fica na área dos relacionamentos, e ali estava mil sapos a ajudar. A medicina do sapo é trazer a purificação e eles estavam exatamente na área dos relacionamentos. Como nada é a toa coloquei-os lá porque? Para purificar... E entre um banho e outro, um canto e uma reza, umas mais leves, outras mais enérgicas... O chuveiro foi queimando e sinalizando. Tenho dois eletricistas e dois chuveiros. O menos acostumado comigo trocou um pelo outro. Não deu certo.. Chamei o outro eletricista, o que é o meu de guerra, chegou aqui pediu 2 raminhos de arruda e bem acostumado comigo destrocou os chuveiros e deu certo!!
Mas antes dele chegar fui diminuindo os sapos... e as violetas foram querendo florir o recinto e o meu coração.
Tirei  todos os sapos e chamei a delicadeza da violeta!!
A violeta exige cuidado, dose certa de água, iluminação sombreada. Ela estimula o cuidar de si mesmo e dos outros todos os dias, dando atenção aos detalhes e reconhecendo o valor das coisas simples e delicadas. 
  
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário