terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mirra

                                                                         

Semana passada , pensei muito numa aluna minha que tenho no meu coração . Ela teve alguns probleminhas físicos que a impediam de fazer aula . Resolvi mandar um e-mail para ver como ela estava . Ela me respondeu e falou que também estava pensando muito em mim , que andava muito confusa , e que agora não era o corpo que a impedia de fazer aula . Toda semana ela se programava para ir , mas quando chegava o dia ela resistia e resistia . Arrumava mil desculpas e não conseguia ir ... com isso , claro, ficava muito triste .
Respondi a ela :

"Siga seu coração ... a gente fica mal por não segui-lo minha querida!!!!
O que te faz bem realmente? Silencie, escute, deixe sua alma se entregar nesta escuta ... e vá  ...
Esta é a força.
Aí mora a energia que te move ...
Te revitaliza e te fortalece .
A Terra tem uma canção... ela é a Mãe, a Grande Mãe , se permita que ela te acolha e te prepare...
Mas não deixe de ir , a vida nos convida a seguir...
Vá com a força desta Terra, deste pulsar...
Temos medo do que é forte em nós... genuíno ... simples, mas com uma  força ,a força!!!
As paradas existem, sempre vão existir ..
Mas são para te convidar a continuar ...
Estou com vc.
Eu te adoro.
Jana "

Esta é a energia da mirra , ela traz a nossa conexão com o divino , libera os medos do desconhecido.
Ela fala do dom , traz a tona o que é mais genuíno em você.
Numa outra conversa , com a minha amiga que é um Rubi na minha vida ,ela disse:
"- temos medo daquilo que é mais forte em nós"...
É verdade, o universo nos convida para dar o salto! Os desafios estão aí , e vão sempre existir.
Mas a liberação deles é o avanço na espiral da nossa história.
Alçar o vôo, rumo ao  Grande Mistério!!!
Na confiança , na entrega ...   

Chazinho de mirra para aquecer seus dons ou um escalda-pés para alçar o vôo é uma boa pedida para o momento .

3 comentários:

  1. Apesar do calor, vou fazer um escalda-pés de mirra esta noite. Brigada Jana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucia M. Justino21 de novembro de 2010 13:51

    Interessante que no ritual de agradecimento, ofereci ao elemento vento um incenso de MIRRA!!!
    Agora leio no seu blog sobre Mirra, hoje, dois dias depois do ritual!!!
    ´Vou seguir seu conselho,e fazer um cha de mirra.
    Obrigada Jana!
    Bjs.
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  3. Eu também já passei por momentos como o da sua aluna. E o melhor a fazer é a forma de nos encontrarmos, agradecer e abrir o caminho. Ótimo!

    ResponderExcluir