segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Madressilva

                                                             

                                                                   

Depois de uma maravilhosa meditação no sábado em um lugar muito especial, uma casinha verde que acolhe corações. Entrei em contato com várias borboletas e uma águia dourada que dizia para eu alçar vôo.
Ontem dia 12/12/2010 dia de Nossa Senhora de Guadalupe, enterrei minha Tartaruga em um vaso que simbolicamente representa o útero materno. Escrevi no casco de uma tartaruga de cerâmica que eu tenho "eu dou consentimento ao amor na Terra". Resolvi colocar minhas mãos nela, e poda daqui e poda dali cheguei na madressilva. Ela estava com um tanto de galhos secos e quando eu a puxei ela saiu com raiz e tudo. A parte verde estava enraizada em outro lugar, mais precisamente num buraquinho da parede!
Achei interessante... na mesma hora que fazemos a morte, algo renasce em nós. Acessamos partes inusitadas... muitas vezes adormecidas.
Senti mais leve e resolvi fazer uma limpeza nos meus e-mails. Diminui a música que estava no som e escutei um barulho no meu quintal. Antes de ver o que era, aumentei a música e vi que era minha gata com um pássaro morto na boca.
Como não acredito em coincidência a música que estava tocando se chamava "Let´s fly ". Uma vez achei a letra desta música na minha garagem!! Não sei como foi parar lá... Esta música para mim é um sinal de que o amor está no ar!!
É... as coisas estão realmente intensas... tartaruga e pássaro trazendo a morte... o renascimento na Terra e no Céu nas esferas do coração... 
Quando plantei esta maravilhosa trepadeira foi com esta intenção.
Suas flores cor de creme, em noites que estamos enluaradas exalam um aroma fascinante. Um aroma que desperta o amor, a ternura, e a afeição. Ela é um símbolo do amor.
Senti seu cheiro e suspirei o amor... ele pode estar ao meu lado... ele pode ainda chegar... ele está em mim... e veio para ficar e estar... compartilhar.  

2 comentários:

  1. Que lindo querida... Amei!!! Voe com a Águia e seja Feliz!

    ResponderExcluir
  2. Sinto que vc está mais feliz! Seus olhos voltaram a brilhar e seu sorriso está contagiante! É hora de amar. De abrir para o novo e inusitado.Beijos a cigana mais linda de Beagá.

    ResponderExcluir